Termos e Condições
• Horário de Check-in (Entrada) 14h e Check-out (Saída) 12h;
• Diária com Café da Manhã servido entre 7h às 10h;
• Recepção funciona 24h;
• O nosso Restaurante é aberto todos os dias entre 12h às 22h;
• O Serviço de Bar funciona entre 10h às 22h;
• Serviço de Quarto funciona entre 12h às 22h;
• Cobramos 10% de taxa de serviço sobre o consumo de bar e restaurante (pagamento opcional).
• Early Check-in e Late Check-out serão permitidos mediante disponibilidade e apenas no dia de sua chegada ou saída, no entanto, caso deseje garantir esse serviço antes, será cobrado o valor de uma (01) diária.
• Uma criança por apartamento acompanhada pelos pais ou responsáveis legais até 05 anos é gratuita dormindo na mesma cama que o responsável. A partir da segunda criança de até 05 anos considerá-la pagante.
• Não temos cama extra.
• O valor pago para a confirmação da reserva não será reembolsado caso deseje cancelar, alterar ou não compareça no dia do check in;
A desistência na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a qualquer tipo de restituição de valores.
• A forma de pagamento é de 50% para confirmação da reserva no cartão ou depósito, e a diferença restante será cobrada em até 07 dias a 48h antes da entrada no cartão de crédito, ou se foi depósito, a diferença deverá ser paga no momento do check in. Pagamento de 100% para reservas a partir de R$ 2.000, parcelamos.
• Aceitamos os cartões VISA /MASTERCARD /AMERICAN EXPRESS. NÃO ACEITAMOS CHEQUES.
• As tarifas e disponibilidades estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
• Não realizamos alterações na reserva.
• Aceitamos animais de estimação (cães e gatos - sob consulta), favor nos solicitar sobre as normas e taxas.
• Nós não confirmamos andar, exceto para a categoria superior, a acomodação é de acordo com a disponibilidade do sistema independente do tempo de reserva.
• Disponibilizamos acesso à internet grátis.
• Não é permitido nenhum tipo de aparelho de som que não seja do hotel nas áreas sociais.
• Cobramos uma taxa rolha para cada produto não adquiridos no hotel e consumidos nas áreas comuns dos hóspedes.